terça-feira, 21 de abril de 2009

Cheiro bom!

O amor pelo artesanato sempre foi coisa de família, eu e minha irmã crescemos vendo minha mãe criando seus trabalhos. Acho que nem sei listar todas as coisas que já a vi fazer, mas para vocês terem uma ideia, vai desde crochet, tricôt e ponto cruz até flores em tecido e chinelos de pano. Quando se tem contato com o artesanato desde criança, fica difícil não se apaixonar por ele. Com a minha irmã não foi diferente: sempre gostou de fazer brincos com miçangas, chegou até a pintar algumas caixinhas e fazer decoupage, mas se encontrou mesmo fazendo sabonetes artesanais.
Vejam que trabalhos lindos coloquei abaixo. Se você gostar, não exite em visitar o Flickr dela ou seu perfil no Orkut. Os sabonetes são uma ótima para presentear no dia das mães!


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails