segunda-feira, 11 de maio de 2009

A palavra de ordem é reciclagem!




Acho que acabei mais envolvida com o projeto ecológico do meu amigo Britto do que imaginava. O seu blog e loja QueroVerdeNovo me fizeram prestar mais atenção em possibilidades de reutilização de materiais e como isso pode ser aproveitado no artesanato. Em breve pretendo começar a fazer alguns trabalhos para colocar na loja dele. O que meu amigo pretende é mostrar como alguns produtos considerados descartáveis para nós podem se tornar belas carteiras, porta-lápis, móbiles e muito mais. Aposto que gostaram da carteira e porta-lápis de tretra pack que ele fez!
Pesquisando sobre mais possibilidades de reutilização deste material conheci o trabalho da Maíra Fontoura, do blog Recilagem e Arte, e me apaixonei pelas suas pulseiras. Muito lindas, fáceis de fazer e ecológicas. Acho que este será meu primeiro trabalho para a loja. O que vocês acham?

2 comentários:

:: Uh lá lá :: disse...

Nossa, adorei a carteira!!

Rafael Britto disse...

Valeu pelo post!
fico mto feliz por saber que estamos juntos nessa. estou aguardando ansiosamento por seur produtos!

Beijao

Rafa Britto

Related Posts with Thumbnails