quarta-feira, 17 de junho de 2009

Inaugurada minha loja virtual!

Sempre me disseram que meus artesanatos eram bacanas e que eu deveria vendê-los. Quando fazia alguns trabalhos legais, juntava tudo numa sacola cheia e levava para as amigas da minha mãe. E ainda me diziam que eu deveria ir até uma loja oferecer meus produtos. Não sei mesmo fazer isso. Sou muito tímida! Então resolvi encontrar uma nova forma de divulgar o meu trabalho. O AteliêCraft me ajudou a me mostrar mais – apesar de muita coisa que fiz não ter entrado aqui – ele me abriu as portas para conhecer o mundo e comércio de artesanato. Foi aí que conheci a Elo7 e resolvi montar a minha lojinha: Língua de trapo. Lá estão meus últimos trabalhos, inspirações e, principalmente, expirações. Porque coloco em retalhos de tecidos, linhas e botões um pouco dos meus sonhos, meu lado lúdico e minhas descobertas. Espero que vocês gostem do que está por lá e do muito que ainda está por vir. Visitem!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails