quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Gabinete de cozinha

Com certeza você deve ter um gabinete de cozinha ou um armário sem graça desses na sua casa. Pode estar de lado na despensa, num corredor da casa, enfeiando o ambiente... enfeiando sim, porque ele é muito careta e sem graça.
Pensando em você a Do it Yourself colocou sugestões no seu site de como dar uma cara nova a este armário. Algumas eu coloquei aqui para você. Quer ver mais? Clique aqui.


Super delicado, a monotoia do azul e branco é quebrado pelos elementos quentes da foto, como o tabuleiro, os medidores vermelhos e o avental. Nessa imagem não dá para você perceber, mas um detalhe deste armário é que por cima das novas cores do gabinete, foi passada uma demão de betume que realça as curvas do arabesco na porta.
Este também nos mesmos tons, mas agora com o branco predominante. O motivo central da porta foi pintado com estêncil, muito simples de você fazer em casa.
Essa porta ficou um arraso, agora você tem um mural de recados bem na sua cozinha, sem precisar colar mil papés na geladeira com ímãs e que acabam caindo toda hora.
Você não vai acreditar em como é simples essa ideia com a trama. Nem adivinha o que é? São jogos americanos de bambu, desses que você acha em qualquer loja de decoração. Só cortar do tamanho certo da portinha e colar!

2 comentários:

matuya disse...

lindo este ultimo, simples facil e lindo...

cris disse...

Olá

Gosto muito do seu blogue!!

Onte criei um para mim,

visite :-)

www.lugardacris.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails