domingo, 25 de abril de 2010

Estante de livros


Um cantinho que gosto muito aqui em casa é minha estante de livros. Além de guardar histórias incríveis e alguns de meus trabalhos como diagramadora, nós temos lembranças de pessoas muito queridas.
Para guardar uma das lembrancinhas que ganhei do meu tio, exemplares de literatura de cordel, resolvi fazer meu próprio varal. Ficou simples mas eu adorei!

Quer fazer um também? Você vai precisar:
- martelo;
- livrinhos ou revistas;
- barbante (eu usei um sisal colorido de verde)
- dois preguinhos.

Prenda os preguinhos nas extremidades da estante, com cuidado para não marcar a madeira (eu coloquei bem no encontro das 3 partes de cima). Amarre o barbante de um lado ao outro, deixando uma pequena folga. Agora disponha os livrinhos do jeito que você mais gostar. Pronto!

Fácil, né? Uma outra idéia é usar postais e prender com pequenos pregadores coloridos, fica lindo!


1 comentários:

Naty Young disse...

Oi, Luciana.
Tudo bem?

Nooossssaaa, eu tb adoro livros. Como ainda não tenho minha casa, com minha estante, guardo-os no guarda-roupa. Tadinhossssss... Amo ler. E me encantei com tua ideia. Um dia ainda hei de realiza-la.

Beijinhossss
Uma linda semana pra ti.

Related Posts with Thumbnails