sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Lembrancinhas de Natal: PARTE 1

INDO PARA A COZINHA:


Fim do ano é sempre complicado, tem Natal, Ano Novo, férias, depois o ano começa cheio de contas para pagar e um monte de material escolar para comprar. Eu ainda não sou mais, mas sei muito bem como é isso. Afinal, via a minha mãe gastar rios de dinheiro comprando livros nós.
Presentar todo mundo fica então bem mais difícil, mas se você sempre gosta de levar alguma lembrancinha para os amigos ou vizinhos, ficam aqui algumas ideias fáceis de fazer e que não vão ficar tão caras assim. E aposto que seus amigos vão adorar!

Se você é cozinheira de mão cheia, pode experimentar fazer geléias, colocar em vidrinhos que você já tem guardado aí. Um cartãozinho é sempre um diferencial, e uma colherinha de pau para acompanhar pode dar um ar todo especial.

Artes da Lu

Outra sugestão são cookies ou balinhas, você pode colocar em potinhos ou saquinhos de plástico mesmo, mas sempre com um laço bem bonito!


Agora, se você quer arrasar o que eu acho lindo mesmo são os panetones de caneca. Você pode comprar canecas lindas, com motivos natalinos, e fazer o panetone ou bolo no microondas. Ficam demais!

A Bela Sião que deu essa ideia, e ainda tem a receita do panetone no blog dela.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails