domingo, 12 de dezembro de 2010

Natal bom pra cachorro!


Quem tem cães em casa, e os ama MUITO como eu, sempre pensa em algo para agradá-los ou deixá-los mais confortáveis e felizes. Por isso, o natal para eles não pode passar em branco. Tem coisas que a gente pode fazer em casa, sai barato e os deixarão muito contentes.

Receita de alegria certa são brinquedos. Estes pode ser desde uma simples folha de papel a objetos de plástico, coloridos e barulhentos que você compra nas caras lojas de pet. Este não é o nosso caso. Nossa proposta é simples e não deixa de ser divertida, porque qual cão não gosta de morder? Nossa corda de nós feita com toalhas ou panos de prato velhos é totalmente moda reciclável! A proposta está na Best Bully's, confira.


Que tal uma coleirinha nova ainda seguindo a moda reciclável? É a proposta de Keika Lou. Eu adorei!


O verão dá chegando, mas isso não quer dizer que nossos queridos tem que dormir no chão. Uma caminha nova, cheirosa é sempre bemvinda. Esse modelo lindo da foto é do site Diystile que ensina como se faz e tem um molde free para vocês aqui.

Photography by Lance Tilford, Limelight Studios

Para tempos frios, nada melhor que uma roupinha bem quentinha, não é mesmo? Nossos pequenos ficam agasalhados e uma fofura! Este tutorial que separei tem até capuz. Um modelo super lindo da Craft Corner (pena que ela não tem mais atualizado o site, era muito legal).

Por último, e talvez o que mais vai alegrar seu cão, biscoito caseiro canino. A receita está no Cachorro Verde, um blog com dicas de alimentação natural para pets, vale à pena uma visita!

Duvido que você não tenha encontrado algo aí em cima que tenha lhe agradado ou despertado vontade de fazer para seu amiguinho!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails