segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Um dos trabalhos em feltro mais lindos que já vi



E olha que já vi MUITA coisa! hehehe...
Esses são da Chika, da Chikagraphy, que estão expostos no seu site e estão à venda para você poder ter uma dessas coisinhas lindas na sua casa. Visite!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Espelho

Sabe aquele espelhinho laranja cafona que vende em qualquer mercadinho? Impossível esquecer, né? Mas essa coisa cafona pode virar algo muito lindo e chique, basta usar a criatividade. Aqui estão duas ideias ótimas pra você:

A casa que a minha avó queria pintou as molduras com cores alegres e diferentes, coloriu o espaço e deu um chame para a parede branca.


Essa outra ideia foi tirada do blog Reino Selvagem, e também é muito simples de fazer. Use aquelas fotos que você anda escondendo na gaveta, e faça do espelho uma moldura para elas!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Lanterna repaginada

Se você acha lindas as lanternas de papel japonesas, mas sente que está faltando alguma coisa naquele branco, ou amarelo, azul monocromático; ou até mesmo as estampadinhas poderiam ter uma graça maior, aqui vão algumas ideias que coletei na net.

A primeira delas é pintar a lanterna, já armada mesmo, com a tinta colorida que você tiver em casa. Ficam lindas nos quartos das crianças, como o site Family Fun ensina aqui.


Você ainda pode fazer colagens com papéis de seda coloridos, usando figuras e desenhos simples, ou criando uma textura e uma combinação de cores, como a Rosie, do Thinking chair mostra aqui, criando planetas paras somar ao tema espacial do quarto infantil.


Sensacional é o passo a passo da Crafty nest que criou lanternas com pom-pons e flores. Essa é para ficar na sala ou no seu quarto. Fica muito delicado!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Craft room

Vários cantinhos craft para te inspirarem. As fotos são do site Better Homes and Gardens.






quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Donuts

Comidinhas de feltro são mt bonitinhas, principalmente os cupcakes e donuts. Mas esses ganharam todos os prêmios. Vê se vc não acha lindo esses bolinho e rosquinha gigantes?


São do ateliê My Paper Crane de Heidi Kenney.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Gráficos de Sunbonnet

Achei esses lindos riscos no álbum da Claudia Marcia. Se quiserem mais, visitem o Picasa dela aqui.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Sunbonnet

Essas menininhas são mesmo um charme! Com seus traços simples e delicados, é fácil encontrá-las em todo o tipo de trabalho artesanal. Separei algumas em tecido para vocês.
Aproveitem.

Para começar essa capa de caderno da Silvia Ferreira, da Oficina do Fuxico:


Adoro esse painel da Marli Gomes patchwork:


A Mônica Prequero, da Moniartes, arrasa com esse chaveiro:



Aplicações em toalhas e panos de prato feitas por Elisângela, da Coisas da Li:

Related Posts with Thumbnails