segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ainda falando de cozinha

Onde você costuma deixar suas receitas especiais? Aquelas que você gosta muito de fazer e precisam estar sempre à mão? Num livro? Dentro da gaveta? Colado com ímã na geladeira? Bom, tenho ideias muito melhores para você:

Você pode emoldurar aquela receita preciosa da sua avó e colocar enfeitando. Se for a letrinha dela então, fica ainda mais charmoso.

Que tal uma parede inteira pintada com tinta de lousa? Aquelas dos quadros negos da nossa escola? Serve tanto para deixar as receitas, como recados, anotar a lista de compras e decorar a casa com lindos desenhos feitos por seus amigos.


Muito ousado? Use um pequeno quadro então:


Talvez o jeito mais fácil seja este: escrever com caneta para retroprojetor direto no azulejo. Calma, você apaga facilmente com álcool, não vai estragar sua cozinha! Não fica lindo?



Aderindo à moda dos adesivos de parede, que tal uma nova receita, mas de felicidade? A arte da loja Grudado, adesivos de parede é linda, e serve para você nunca se esquecer do que mais importa na vida.

1 comentários:

Valéria Valle disse...

Quanta inspiração!
Dá para deixar nossa cozinha com nossa carinha. Adoro adesivos, mas lá em casa ainda não tenho nenhum. nunca encontro um lugar que realmente caia bem. Quem sabe não vai ser na cozinha, né?

Related Posts with Thumbnails