terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Cozinha

Uma vez minha sogra me perguntou como eu gostaria que fosse a cor da minha cozinha, sua decoração. Como este é o ambiente da casa que eu menos frequento e, particularmente, menos gosto — pois detesto lavar louça, e cozinhar para quem não aprendeu é uma tortura — não sabia o que responder. Hoje, pensando bem, sou apaixonada pela cozinha da Constança, do blog Saídos da Concha. É toda decorada em tons de azul e vermelho. É simplesmente um luxo!


Então preparei esse post para mostar detalhes de outras cozinhas que também partilham essa linda mistura de cores. Se minha sogra me perguntar de novo, já sei o que responder.


2 comentários:

Meu Espaço Do Meu Jeito disse...

Amei as cozinhas, eu particularmente adooro decorar a minha, e com cor então, nem se fala...sou toda cor.
Bjo,bjo e ainda da tempo de te desejar uma maravilhoso 2011 cheinho de paz, saúde e muitas inspirações e tempo para nos fazer visitinhas.

Meu Espaço Do Meu Jeito disse...

Oi Lu, ja esta disponível a receitinha do bolinho de arroz assado,rs.Quando puder passa lá no blog e copie a receita.
Bjo,bjo.
OPS, adoorei sua visitinha fofa, seja sempre muito bem vinda.

Related Posts with Thumbnails