quarta-feira, 16 de março de 2011

Recicle: suéter de lã

Tem sempre aquela blusinha de lã que a gente adora, já tá velhinha, o modelo saiu de moda, mas temos pena de jogar fora. São tantas histórias, o toque da lã é tão gostoso, a cor a gente adora, né? Bom, mas se tá furada não dá para usar e nem ficar enchendo o guarda-roupa. O que fazer? Ideia é o que não falta, veja só:

Stephanie Lynn sugere cobrir os vasos da sua casa com as blusas recortadas. A diferença de cores e pontos cria uma composição muito simples e elegante. Para a minha casa eu não faria mas achei que ficou bem bonito. Se quer saber como fazer, clique no link para o site dela aqui.

Uma outra sugestão é transformar o suéter em uma coisa divertida como a coruja aí de cima, do Green Eyed Monster que ensina tudo em detalhes.

Para continuar a agradar as crianças, o ratinho em Las Manualidades tem até pap.

Você pode ainda transformar em protetores de bolsa de água quente como a mãe da Constança (do blog Saídos da Concha) fez para ela.

Aí as ideias vão longe... deixe sua imaginação voar: eu penso em capas de almofadas, adaptar para uma roupinha de animal, recortar e transformar seu sueter em um cardigã (que o SuperZiper ensina aqui), cobrir a cúpula de um abajur, enfim, o que passar pela cabeça.

Para ter sucesso só falta você tentar!

1 comentários:

Meu Espaço Do Meu Jeito disse...

Olá, eu adorei as idéias muitas para se reaproveitar as blusas de lã.
Já sei o que fazer quando acontecer algo com minhas queridas blusas.
Bjo,bjo e quando puder me faça uma visita, vou adorar vc por lá.

Related Posts with Thumbnails