terça-feira, 15 de março de 2011

Vasos inusitados

Ideias para você decorar a sua casa com flores de um jeito bem diferente, apostando em vasos coloridos, alegres e divertidos. O mais legal de tudo isso? É reciclagem!

Essa eu achei sensacional! Recicle seu coador velho e dê a ele uma cara e utilidade super nova! A Jeni, do blog Artesanato Dicas postou o passo-a-passo para você fazer em casa. Eu adorei!

Eu amo xícaras e canecas, estas daí de cima são super modernas, mas mesmo as velhinhas que tem um pequeno descascado e que você não tem coragem de jogar fora são perfeitas para um arranjo assim. Essa foto está no blog Brincando de Casinha, e, segundo a Mari Mello, é de uma loja de Recife que se chama Jardinaria.

Que tal um vaso feito com seus velhos pincéis? Mesmo os mais sujinhos e quebrados darão um ar super descolado para a sua casa. Ideia na Country Living de Camilla Fabbri.

A Camilla ainda dá outra sugestão no seu blog. Veja esse velho escorredos de macarrão que se transformou num arranjo de centro de mesa. Se você tem uma daqueles esmaltados vai ficar mais legal ainda!

Por fim, o meu preferido, feito de doilies, super delicado! Ideia também no Country Living.

Sobre as flores, sejam naturais ou de plástico, elas sempre efeitam sua casa e dão cor e vida ao ambiente. Eu não sou tão boa cuidando de plantas como gostaria, mas acho que vale à pena tentar.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails