segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Brincando de boneca

Descobri um site hj o ByMK onde você monta o seu look para as mais diversas ocasiões, é como uma rede social, você cria o seu visual, publica e as pessoas comentam, acessam aos links dos ítens que você escolheu e dá até para comprar alguns online. Achei muito gostoso de brincar, e dá para perder horas nesse site. Olhem o look noite que montei. Gostaram?

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Poster de filme

Tem gente que não gosta muito de quadros, não sabe como escolher o que combina mais com a sua casa: as cores, o estilo; e acaba pendurando qualquer coisa só para não ficar aquele imenso painel branco atrás do sofá. De uma coisa eu sei, não há alguém que não goste de ver um filme, seja na tv ou no cinema, ação, aventura ou animação, acompanhado ou sozinho deitado na cama comendo um pacote de pipoca. Então que tal decorar a sua sala com cartazes daqueles filmes que você mais gosta? Hoje não é difícil encontrar lojas que vendem esses cartazes originais, você pedir ao dono da locadora perto da sua casa aquele que tá estreiando agora, ou ainda baixar na internet e mandar imprimir numa gráfica rápida. Seja como for, os posters ficarão lindos na sua decoração!





quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Decoração vintage

Resgatando um pouco de história e dando mais estilo a sua casa, você pode utilizar objetos antigos na decoração do seu lar doce lar. Aqui algumas ideias que com certeza vão agradar:




terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Bastidores na parede

Ótimas ideias de decoração usando os bastidores esquecidos da sua avó.

Cacareco



domingo, 16 de janeiro de 2011

Comidinhas e outras coisas

Links que você precisa conhecer:








segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ainda falando de cozinha

Onde você costuma deixar suas receitas especiais? Aquelas que você gosta muito de fazer e precisam estar sempre à mão? Num livro? Dentro da gaveta? Colado com ímã na geladeira? Bom, tenho ideias muito melhores para você:

Você pode emoldurar aquela receita preciosa da sua avó e colocar enfeitando. Se for a letrinha dela então, fica ainda mais charmoso.

Que tal uma parede inteira pintada com tinta de lousa? Aquelas dos quadros negos da nossa escola? Serve tanto para deixar as receitas, como recados, anotar a lista de compras e decorar a casa com lindos desenhos feitos por seus amigos.


Muito ousado? Use um pequeno quadro então:


Talvez o jeito mais fácil seja este: escrever com caneta para retroprojetor direto no azulejo. Calma, você apaga facilmente com álcool, não vai estragar sua cozinha! Não fica lindo?



Aderindo à moda dos adesivos de parede, que tal uma nova receita, mas de felicidade? A arte da loja Grudado, adesivos de parede é linda, e serve para você nunca se esquecer do que mais importa na vida.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Cozinha

Uma vez minha sogra me perguntou como eu gostaria que fosse a cor da minha cozinha, sua decoração. Como este é o ambiente da casa que eu menos frequento e, particularmente, menos gosto — pois detesto lavar louça, e cozinhar para quem não aprendeu é uma tortura — não sabia o que responder. Hoje, pensando bem, sou apaixonada pela cozinha da Constança, do blog Saídos da Concha. É toda decorada em tons de azul e vermelho. É simplesmente um luxo!


Então preparei esse post para mostar detalhes de outras cozinhas que também partilham essa linda mistura de cores. Se minha sogra me perguntar de novo, já sei o que responder.


segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ano novo: coisas novas

Para começar o ano sempre é bom fazermos uma lista daquilo que buscamos. Assim, temos metas a cumprir que nos ajudam a alcançar os nossos objetivos. Serve tanto para coisas pequenas, como pregar na parede aquele quadro que está guardado, ler um número X de livros e até mesmo para os grandes sonhos: conseguir comprar uma casa própria ou redecorar a cozinha. O bom é que ao final de mais um ano vemos o tanto que nos esforçamos e como conseguimos alcançar aquilo que almejamos. Como estímulo, é legal que esta lista esteja sempre à sua mão, assim você nunca esquece daquilo que deseja e tem como incentivo tentar completá-la ou conseguir o máximo daquilo que sonhou. Você já fez a sua?

Ano novo: coisas velhas

O ano começou, mas ficou faltando eu postar os pacotes de presente que fiz para algumas pessoas lá em casa. Lembra do post que fiz com embrulhos personalizados? Bom, eu fiz alguns e achei o resultado bem divertido. O que achou?

Related Posts with Thumbnails